sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Exibição de gala e ânimo retomado!

Parabéns!
Parabéns ao técnico Marcio Araujo que conseguiu dar um padrão de jogo para o time.
Parabéns aos jogadores, que honraram a camisa do figueirense os 90minutos.
E principalmente: Parabéns a torcida, que jogou junto como se fosse o 12º jogador.

Foi uma noite de gala no Orlando Scarpelli. Noite para marcar uma arrancada rumo a divisão de elite do campeonato brasileiro. Jogo para a torcida sair contente e voltar a ficar ao lado do time.




Novamente o treinador resolveu entrar em campo com um esquema novo. Abriu mão do 3-5-2 e jogou pro ataque, no 4-4-2, com um lateral defensivo e um meio em losango.

Os primeiros 20minutos foram terríveis. O Atlético fez 1 e podia ter feito 3-4. Os 3 volantes não se encontraravm nas suas posições, e o atlético paseava. Depois da primeira metade do primeiro tempo, Roberto Brum conseguiu parar as investidas do Elias. Com isso, o Atletico desmoronou e o figueirense cresceu.

Com fernandes regendo o meio de campo, o figueirense atacava pela direita com Diego Paulista e Roger, e pela esquerda com Paulinho e Egídio. Schenck caia pelos lados para ajudar enquanto Fernandes aparecia de surpresa.

O figueirense tocava a bola como a muito tempo não se via. Quase nenhum chutão. Apenas toques rápidos.
O empate saiu numa cobrança de falta primorosa do Schenck. Isso que o figueirense já tinha colocado duas bolas na trave, com Rafael e Egídio.


O figueirense terminou o primeiro tempo patrolando o Atlético.


Na segunda etapa, o jogo ficou mais violento. O figueirense atacava e o Atletico tentava contra atacar. No finalzinho da partida, Schenck acertou mais uma falta e o figueirense venceu, para a alegria da torcida.


Vencemos um dos melhores times da série B apresentando um bom futebol. Por isso, eu ainda acredito!




Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Exibição de gala e ânimo retomado!"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

FALTAM 8 NAÇÃO ALVINEGRA VAMOS PEGAR JUNTO QUE ESTAREMOS LA SIM., NÃO FOIS PELA VITORIA NÃO MAIS PELA A EVOLUÇÃO DO TIME.

Postar um comentário