terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cleiton Xavier na seleção...


Dunga convoca pacotão do Brasileiro para Eliminatórias

Para repor as peças perdidas na partida contra a Argentina, o técnico Dunga convocou quatro jogadores para Seleção Brasileira, que estão disputando o Campeonato Brasileiro. Trata-se de Diego Tardelli, do Atlético Mineiro, Diego Souza e Cleiton Xavier, do Palmeiras e, por fim, André Dias, do São Paulo.

Eles foram chamados pelo técnico da Seleção Brasileira nesta segunda-feira, para suprir as ausências do zagueiro Juan, que se recupera de uma lesão, mas é dúvida para a partida, o atacante Robinho, que sentiu uma lesão na coxa e foi cortado. E, dos suspensos, Luis Fabiano, Lúcio, Kaká e Ramires, todos dispensados.

Os jogadores devem chegar a Salvador na madrugada desta terça-feira e já participarem do treino na parte da tarde, que deve definir a formação da Seleção Brasileira para o jogo de quarta-feira, contra o Chile, às 21h50, pelas Eliminatórias.

Que beleza hein. Agora são três atletas que passaram pelo figueirense na seleção brasileira. Felipe Luiz, André Santos e Cleiton Xavier.
E cade o anjo loiro?

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Cleiton Xavier na seleção..."

Anônimo disse...

Alagoano,revelado pelo CSA nas categorias de base e jogou como profissional. A maior torcida de Alagoas agradece.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

É Anonimo, voce tem toda razão,mais não fique magoado não, Dunga vai visitar o mangue e convocar um carangueijo KKKKKKKKK

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vamos apoiar, Espero que tenhamos Wilson, 9 - 1 - 1, ai é 12 ne, digo nove defendendo e ajudando o ataque e um atacante e mais a torcida para empurrar este time com todo amor e apoiar o FIGUEIRA.

Postar um comentário