quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bonamigo é o próximo adversário do figueira

"Bahia, BA, 30 (AFI) - Paulo Bonamigo é o novo técnico do Bahia. Ele chega para substituir Sérgio Guedes, que entregou o cargo após a derrota, por 2 a 1, para o Duque de Caxias, na última terça-feira.

Aos 49 anos, ele já dirigiu grandes clubes brasileiros como Coritiba, Paraná, Palmeiras, Atlético Mineiro, Goiás, Ponte Preta, Portuguesa entre outros.

Gaúcho de Ijuí, Bonamigo foi jogador profissional, atleta de meio de campo, que brilhou no Grêmio e em sua carreira também defendeu Internacional, Botafogo e Bahia.

Como treinador, Paulo Bonamigo iniciou sua carreira em 1998 e conquistou três títulos estaduais, pelo Sampaio Correa-MA, Coritiba-PR e Fortaleza-CE. Também teve uma passagem pelo futebol português na temporada 2005/2006.
"

Treinador novo sempre dá um novo ânimo para a equipe. Felizmente pro figueirense ele vai chegar encima da hora e não vai poder treinar a equipe.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Bonamigo é o próximo adversário do figueira"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Esta troca de treinador é complicado, nas trocas os times sempre joga mais, mais temos que apoiar o Figueira, Voltaremos.

Postar um comentário