domingo, 23 de agosto de 2009

Wagner Diniz?


Nem Peixe, nem Sampa! Wagner Diniz deve jogar é na Série B

Florianópolis, SC, 22 (AFI) - Dispensado pelo Santos e sem espaço no elenco principal do São Paulo, o lateral-direito Wagner Diniz pode trocar a elite do Campeonato Brasileiro pela Série B. E clubes interessados não faltam.

Confira:
Agora lateral, são-paulino admite bom momento e sonha com Seleção
O jogador, que ganhou destaque com a camisa do Vasco, no ano passado, pode desembarcar no Figueirense em breve. O time catarinense mantém a negociação em sigilo e sequer admite o interesse no lateral.

Wagner Diniz Gomes Araújo é natural de Maceió e tem 25 anos. Após passagens por CRB e Treze, o lateral chegou ao Vasco, onde disputou 165 partidas e marcou 11 gols. Sua qualidade despertou o interesse do São Paulo.

O lateral foi contratado em janeiro, mas não se firmou com Muricy Ramalho. Sem espaço, Wagner Diniz foi emprestado ao Santos, por indicação de Vágner Mancini. O treinador, porém, deixou a Vila Belmiro, substituído por Vanderlei Luxemburgo. O novo comandante não conta com Wagner para o restante da temporada.

Como o São Paulo não tem interesse em mantê-lo no elenco e principalmente pagar os seus salários, o empréstimo para o Figueirense pode ser a solução dos problemas.

Fonte: Futebol Interior

Será? Era uma boa hein.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Wagner Diniz?"

Anônimo disse...

"Como o São Paulo não tem interesse em mantê-lo no elenco e principalmente pagar os seus salários, o empréstimo para o Figueirense pode ser a solução dos problemas."
Voce sabe qual é o salario do wagner, voce acha que o Figueiar vai pagar, espero que venha para acrditar.

Máquina do Estreito disse...

é um salário alto para um lateral. Se o São Paulo pagar uma parte do salário, pode ser que venha. Ou então a Brazil Soccer pode ajudar nessa transação.

É caro, mas um baita lateral.

Daniel disse...

Acho que vale a pena pagar mais por esse jogador. Não é promessa, é solução. Vem para solucionar de vez o problema das laterais (Egídio/Massari na esquerda e Lucas/Diniz na direita). Espero mesmo que ele que venha...

Anônimo disse...

Esta em cima do lance, o jogo contra o ipatinga podera ter fato novo, tomara que vencemos, o meu objetivo é vitoria não importa quem é o responsavel.

Postar um comentário