segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ricardo Bóvio...

Figueirense anuncia nova contratação
As Diretorias do Figueirense Futebol Clube e da Figueirense Participações concluíram na tarde dessa segunda-feira (17) a contratação de mais um reforço para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Trata-se do volante/meia Ricardo Souza Bóvio (Ricardo Bóvio), de 27 anos, formado nas categorias de base do Vasco da Gama. Ricardo Bóvio acumula passagens por grandes clubes como Santos e Corinthians, além de uma grande experiência internacional, tendo atuado no Málaga (ESP), Panathinaikos (GRE), entre outros.

O jogador desembarca em Florianópolis nesta quarta-feira (19), onde assinará contrato com o Figueirense Futebol Clube após a realização e aprovação nos exames médicos e clínicos.

Bom. Não é nenhum craque, mas pelo que jogou no corinthians será titular do nosso meio. O problema é que a posição de voltante não era prioridade no figueirense. A diretoria está correndo atrás de reforços. Isso é bom. Só espero que consigam achar bons jogadores para as posições que estamos carentes, que é de ala direita e atacante de área.

"Agora temos duas geladeiras, e nenhum fogão...."
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Ricardo Bóvio..."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Tem muito meia, é o setor mais congestionado, para o nosso glorioso Tecnico invetar mais é uma pedida, vai ser Bola pro mato que o jogo é de campeonato, não tem niguem na frente, so o Coelho.

Postar um comentário