terça-feira, 4 de agosto de 2009

O lado esquerdo do Figueirense preocupa.

Uma das tarefas do treinador Roberto Fernandes será arrumar o lado esquerdo do figueirense, que perdeu o zagueiro Edson, pelo terceiro cartão. O grande problema é que o substituto imediado é o Egídio, que é muito mais ofensivo do que marcador.

o grande problema é que as principais jogadas de ataque do América são justamente pelo lado direito do América (Esquerdo do figueirense). Naquele setor atua o lateral direito Toni, conhecido da torcida, e o meia Guaru.

O treinador Roberto Fernandes tem duas opções para essa posição: Massari e Egídio.

Se o treinador optar por Massari, que tem uma marcação mais forte que o Egídio, o treinador por avançar o Lucas para o meio e manter o esquema utilizado nas últimas partidas.

Caso opte por Egídio, o treinador pode deslocar Lucas para a ala direira, colocando Egídio na esquerda. Egídio teria a função de trabalhar nas costas do Toni, evitando que ele avance muito. Com isso, o figueirense poderia entrar com dois volantes fixos (Jeovânio e Carlinhos) e liberar os alas para aproximar com Fernandes.

O time do América deve ser:

Weverton; Thoni, Leandro, Heverton e Tita; Ricardo Oliveira, Jackson, Somália e Guaru (Max); Lúcio e Fábio Neves.

Do elenco do América, temos vários conhecidos:
Toni e Everton vieram da chapecoense e Ricardo Oliveira do Joinville. Todos foram indicação do ex-treinador do América, Guilherme Macuglia.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "O lado esquerdo do Figueirense preocupa."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Começou os motivos para o Tecnico inventar.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Venho solicitar aos alvinegro para não levarem radio ao scarpelli, não deem audiencia a midia que não se importa pelas coisas do Figueira.

Unknown disse...

Vale lembrar que o Anderson Pico já esta a um bom tempo treinando...ele é bom marcador...e também sabe atacar...

Postar um comentário