quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lugar de testar arbritagem é na série D!


Uma das coisas que a torcida do figuirense mais pode reclamar são das arbitragens da série B. Uma pior que a outra. Arbitros pouco qualificados, que se deixam influenciar pela torcida da casa ou que erram por falta de habilidade mesmo.


Dois exemplos rápidos: A vitória sobre o ABC no começo do campeonato,aonde o figueirense teve dois gols mal anulados e a partida de ontém, aonde o figureirense teve dois jogadores erroneamente expulsos.


Lugar de testar arbitros é na série C e D. As séries A e B constituem a elite do futebol brasileiro. Nela devem ser concentradas as melhores opções.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Lugar de testar arbritagem é na série D!"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Neste link http://leomestrella.blogspot.com/2009/08/como-se-escala-oh-passarinho.html tem uma materia legal sob a escalação do Figueira que a base é esta, Wilson, 3 zagueiros, lucas e egidio, Geovanio, Paulinho, Fernandes, V Pachedo e Rafael Coelho, se ta suspenso ou machucado substitui pelo reserva da posição, eu digo ao R Fernandes Tão Simples, Tão logico, um acerto, ai teras tempo para treinar, Faltas, Escanteios, marcação, posicionamento, tatica e etc...., sera que é dificil ou terá que receber um atestadoi de Burro......com a palavra o Sr R Fernandes se

Máquina do Estreito disse...

bela dica. vou fazer um post baseado nele. abraço

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vamos botar os pingos nos Is, acho que todas a especulações sob a vinda de vario jogadores ao Figueira, será deficeis de se concretizar, 1- os jogadores darão preferencia a Serie A. 2- Vão ver o centro SP, Rio, se tiver um outro time da Serie B destes centros correm para la. 3- o Salario o Centro SP, Rio e etc... tem os melhores salarios. 4- O Figueira so quer jogador barato.
5- O Figueira consegue contratar jogador barato quando: estão Gordo, Com lesão, mau fisicamente, não sendo utilizado, Parados etc. é muito dificil, com esta politica montar um timinho, Sou Alvinegro de coração, mais so vejo isto no Figueira.

Postar um comentário