domingo, 2 de agosto de 2009

Joevânio disponível contra o América?



Se ele estiver em condiçõs físicas ideiais e o nome sair no Bid da CBF, o técnico Roberto Fernandes pode ganhar uma nova opção para assumir a camisa 5 do alvinegro, e mandar definitivamente Luciano Totó pra longe.


Isso tudo porque a janela de transferências abre nessa segunda feira, dia 3 de agosto. Os atletas que vieram de fora do país em transfêrencias podem ser regularizados na CBF.
O caso do Edson, caso perguntem, não entrou nessa regra poís não foi uma transfêrencia em si. Ele pertence ao figueirense e estava emprestado ao Porto. Como era um emprestimo apenas, foi liberado para jogo antes da abertura da janela.


Quando Jeovânio se apresentou ao figueirense, disse que precisava de 2 semanas para entrar em forma. Essas 2 semanas já foram e agora deve estar próximo o retorno de mais um ídolo ao Scarpelli.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Joevânio disponível contra o América?"

Michel Vieira disse...

Tomara que ele esteja realmente 100%, pq se não estiver é melhor não arriscar...esse ano Pedrinho e Régis estreiaram e não estava realmente com condiões legais de jogar..e acabaram se contundindo...
Pra cima Figueiraaaaa

Postar um comentário