sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Desempenho ruim e mais uma derrota em casa

Perdemos mais uma em casa. Dessa vez para a embalada equipe do São Caetano. Foi uma partida semelhante a partida contra o Guarani aqui no Scarpelli. O figueirense tomou conta da bola, mas sem criar grandes chances. Apenas nos últimos 5 minutos de jogo que o figueirense criou chances muito boas, mas não finalizou bem.

Desta vez o treinador Roberto Fernandes não teve culpa na derrota. Escalou o time que todos queriam, com um 3-5-2,com Roger caindo pela direita e Lucas no meio.

O problema não foi a escalação. E sim os jogadores a disposição. Estavamos sem quatro titulares: Wilson, João Felipe, Egídio e Jevânio. Com isso, Roberto promoveu a entrada de Massari na esquerda e Paulinho no meio.

O ataque foi o grande problema na minha opnião. Douglas é muito jovem e ainda não tem força para assumir a titularidade no figueirense. Jogou muito mal, junto com Rafael Coelho, que pouco apareceu. Mesmo Douglas estando mal em campo, o treinador demorou a mudar. As opções do banco não acrescentariam muito. Marcelo ainda não decolou, e Paulo Sérgio é muito inexperiente.

O que pesou na derrota na minha opnião foi o elenco do figueirense. Falta um atacante de área, um meia e um lateral direito.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Desempenho ruim e mais uma derrota em casa"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

As chances do Figueira são minimas, aco que tem 20% de acesso, 40% permanecer e 40% para cair os calculas são simples, para o acesso temos que vencer 11 jogos e empatar 1 partida isto para ter 64 pontos, com um time deste e um tecnico deste incompetencia, que perdeu o time esta terrivel com este treineiro não chegaremos, com este preparador fisico dificil livrar-se das contosões, com este planejamento horrivel e complicado pior ainda, vejam, o jogador Ricardinho esta fora do grupo, mais que produz mais que estes dois produz. cito isto para mostrar as incoerencia dentro do Depto de Futebol, um tecnico que escala um zagueiro na lateral, e nem coloca um lateral de oficio no banco, quer o que, ? a unica coisa que nosso tecnico tem é uma boa conversa, nunca foi jogador, não conhece o rolar da bola, com outro tecnico qualquer acredito que estariamos melhor.

Postar um comentário