sábado, 18 de julho de 2009

Venceu,mas não convenceu ainda.

Os 3 pontos vieram e são muito importantes para o Figueirense.Porém, a atuação deixa o torcedor alvinegro preocupado.

O time ainda tem problemas na marcação. O trio de zaga estava muito bem postado. Deu poucas chances ao time goiano. Porém, os dois volantes estavam perdidos no meio. Carlinhos não tem o nível para substituir Roger. Não sabe sair jogando.

Nas laterais, Lucas voltou a fazer uma partida espetacular. Correu o campo todo e sofreu um dos penaltys. Na esquerda, Egídio carregou demais a bola e parecia disperso em alguns lances. Sofreu o outro penalty. (que por sinal, para mim, só existiu o último penalty).

Fernandes continua esbanjando qualidade técnica. Saiu ovacionado pela torcida.

No ataque, Clodoaldo não ganhou nenhuma bola. Parecia estar nervoso. Porém, ainda prefiro dar mais chances para ele. Schenck teve muitas chances e ainda não emplacou.
Ricardinho saiu do fundo da lista de relacionados para a vaga de titular. Entrou bem,mas ainda quer encerar demais as jogadas. Se jogar mais simples, teria vaga no meu time.Tem qualidade e velocidade para isso. Se continuar querendo fazer dribles que não levam a nada, merece ficar no banco.

Roberto fernandes está de parabéns. Fez o simples. Voltou lucas na ala e posicionou um atacante de área e um que movimenta mais. Se ele fizer o simples sempre, o figueirense pode render mais.

Para a próxima partida, tem a volta do zagueiro Régis, do volante Paulinho e do atacante Raael Coelho. Devem sair do time Tonhino, Alê e Ricardinho.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Venceu,mas não convenceu ainda."

Ingrid disse...

Concordo plenamente contigo . E para podermos realmente vislumbrarmos o nosso retorno para a série A , em 2010 , é preciso convencer tbém ..., pois o campeonato está muito parelho .

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Time do Figueira começa a convencer sim, e começa a chamar a Torcida para o seu lado, e nos alvinegros estamos começamndo a se identificar com o elenco, este ultimo jogo mostrou bem isto.

Postar um comentário