quinta-feira, 30 de julho de 2009

Partida fácil, mas perigosa....

Sexta feira o Figueirense irá enfrentar o pior time da série B do ao de 2009. A campinense, que subiu em 2008, faz uma péssima campanha , figurando na lanterna da competição.

Ganhou apenas duaspartidas, uma justamente contra o líder Atlético/Go.

Para a partida, o figueirense terá o retorno do nosso goleiro/ídolo Wilson e do volante Alê. Clodoaldo e Schenck permanecem no departamento médico.

Pela campanha dos dois times, é um jogo fácil. Porém, é nesse tipo de jogo normalmente as surpresas. Espero que isso não aconteça amanha.

Se o figueirense entrar em campo pensando que está enfrentando o pior time da série B, da pior defesa, vai acabar se complicando. Precisamos entrar com a mesma garra que entramos contra o Brasiliense. Se isso ocorrer, as chances de voltarmos da paraíba com uma vitória aumentam muito.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Partida fácil, mas perigosa...."

Michel disse...

O campinense ganhou duas partidas...e não uma...da uma arrumadinha ali...blz
abraços

jbmartins disse...

Amigos uma hora o Campinense pode fazer um crime, espero que não seja neste jogo, mais tranquilidade é uma boa.

jbmartins disse...

Jogo perigoso, tenho preocupação, por que uma hora o campinense pode fazer um crime espero que não seja em nos, Força Figueira, Vencer Vencer Vencer.....

Máquina do Estreito disse...

Pode até acontecer JB,mas acho improvavel. Vi dois jogos da campinense na série B e o time deles é terrível.Sou contra essa história que não existe time fraco, que está jogando contra 11 homens, e tals.
A campinense é um time fraco, e se o figueirense não tornar o jogo complicado, tende a passar com tranquilidade

Postar um comentário