sexta-feira, 17 de julho de 2009

O gol mais merecido dos últimos anos.

Se tinha alguém que merecia fazer um gol nesse elenco do Figueirense é o goleiro Wilson.
Chegou aqui a três anos, com o rótulo de 3º goleiro do Flamengo. Ningúem acreditava que ele se tornaria o ídolo que é hoje.

Tive a chance de ir na última tarde de autógrafos que teve na Figueira Store. E é impressionante como o goleirão Wilson é ídolo. Todo mundo queria tirar foto, abraçar, pedir autógrafo. Tinha gente chorando por estar na presença do ídolo.

Por isso, para mim, esse gol foi um dos mais merecidos dos últimos anos. Um goleiro que apesar do rebaixamento, ficou e com certeza vai nos ajudar a subir para a série A.

Os times tem goleiros. Nós, temos O GOLEIRO!
Ps: Não pude ir ao jogo por motivos de trabalho, mas cheguei a tempo e consegui gravar o gol. Ficou bem ruim a gravação. Estou aprendendo a gravar os vídeos ainda.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "O gol mais merecido dos últimos anos."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O que me preocupa ai é a Torcida se deixar levar pela opinioões da midia, e queimar o Clodo, acho que ele pode ser muito importante nesta caminhada que é longa, o nosso Tecnico ele tem direito de uma nota e eu dou "10", pois ja percebeu que o torcedor alvinegro, alem de enteder de Futebol, quer alegria no estadio e deixou o Wilson coroar a noite cobrando a penalidade, ao contrario que a midia azulada analiza o lance, como sendo de alguem que não comanda o time. Fora secadores transvestidos de Midia.

Postar um comentário