terça-feira, 21 de julho de 2009

A contratação do Jeovanio

Gostei da contratação do Jeovânio. É um ídolo. Teve boas passagens pelo figueira. Junto a isso, pesa o fato de ele ter justamente as características de um volante que o Figueirense precisa: Jogador forte, primeiro volante, que desarma e toca pro lado.

Carlinhos tem a mesma características do Jovânio. Porém, não tem o mesmo nível de posicionamento. O grande problema do Jeovanio é que é um atleta que depende muito do físico. Precisa estar bem fisicamente para desempenhar um bom papel.

Foi justamente o que aconteceu na ultima passagem dele por aqui. Chegou mal fisicamente e demorou bastante para atingir o preparo físico ideal. Depois acabou se transferindo para o grêmio.

Na temporada 2007-2008, Jevânio jogou 16partidas das 38da equipe francesa. Dessas 16, 10 fora como titular e das 10partidas, 6 partidas ele jogou os 90minutos. A última partida foi no dia 30/05, que foi a última partida do campeonato Francês.

Resumidamente, achei pelo nome uma boa contratação. Se vai dar certo ou não, veremos. Mas é uma boa escolha.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "A contratação do Jeovanio"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ja temos um bom time, falta um lateral para o lucas jogar no meio, que seria Paulinho, Lucas Fernan10, Jeovanio ai vai ser o bicho.

Postar um comentário