sexta-feira, 26 de junho de 2009

Zagueiros de saída...

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (26), no Estádio Orlando Scarpelli, as diretorias do Figueirense Futebol Clube e da Figueirense Participações acertaram as rescisões contratuais dos zagueiros Rafael Ramos de Lima (Rafael Lima), de 23 anos, e Marcos Eduardo Costa (Marcão), de 20 anos.

Formado nas categorias de base do Figueirense, Rafael Lima, assim como Rafael Coelho, era um dos únicos jogadores do elenco profissional natural de Florianópolis.No Figueirense, Rafael Lima já disputou 24 partidas. Em 2009, o zagueiro atuou em quatro jogos do Campeonato Catarinense com a camisa alvinegra.

Já o zagueiro Marcão, após integrar o plantel profissional no início do ano, onde disputou quatro partidas pelo Campeonato Catarinense, acabou retornando à equipe júnior.

Não entendi a dispensa do Rafael Lima. Vinha atuando rasoavelmente bem. Marcos teve poucas chances, e nas que teve foi um disastre. Enquanto isso, ainda temos jogadores no elenco que já deveriam ter ido a muito tempo, como o Rafael Ueta. O elenco esta muito grande e precisa ser reduzido a curto prazo.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Zagueiros de saída..."

Postar um comentário