sábado, 20 de junho de 2009

A torcida é o auxiliar técnico...

Tem um bordão no futebol que diz que a torcida é o 12º jogador. Ontém, no Scarpelli, a torcida alvinegra mostrou que além do 12º jogador também é mais um auxiliar técnico do Roberto Fernandes.

Logo após o gol alvinegro, Roberto precisava recompor o sistema defensivo. Para isso, chamou Bruno Peroni. Enquanto o treinador tentava dar instruções ao jogador, uma onda de reclamações e vaias começaram em todos os setores do estádio.

Não sei se influenciou na decisão. Mas Roberto desistiu da substituição e entrou com Anderson Pico na esquerda, deslocando Egídio para o meio campo.

Eu espero que esse acontecimento sirva para que a diretoria finalmente caia na real e descubra que Bruno Peroni não tem o mínimo de condições de ser um jogador do Figueirense. É ruim e não tem tranquilidade.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "A torcida é o auxiliar técnico..."

Daniel disse...

Pra mim este episódio mostrou insegurança e covardia do técnico. O Perone não é bom, todo mundo sabe. Contudo, ele foi escalado para o jogo pelo RF (que poderia não fazê-lo). E o mesmo RF ia colocá-lo em campo para recompor a zaga, com certeza, mas se acovardou frente a torcida e queimou o guri.
Pra mim o Perone NÃO serve para o Figueirense. Contudo, se o RF chamou o cara do banco, é porque ele achava que era o melhor jogador para o momento. Então, que suportasse a pressão, assumisse a responsabilidade e fizesse o que achava melhor pro time. Mas ele não fez... além de um péssimo técnico é cagão.

Postar um comentário