sábado, 13 de junho de 2009

Terminou o primeiro tempo...

Terminou o primeiro tempo no Serra Dourada. com mais uma atuação patética do time, estamos perdendo para a fraca equipe do Atletico Go por 2x0.

Novamente um time perdido em campo. Novamente um esquema com 3 volantes totalmente perdidos em campo. Alê não sabe aonde joga e Totó justifica por que era reserva do Atletico Go ano passado. Pedrinho tenta jogar, mas sozinho não faz nada.

O ataque não recebe as bolas e também não fará milagres.

Bruno Peroni está no nível dele. Cada vez que ele entra em campo, eu imagino na minha cabeça um bonequinho rindo de mim e me chamando de idiota. Será que só eu acho que ele não serve pra jogar futebol?

Precisamos arrumar o time. Olhando para o banco, temos carlinhos,xmoller, Schenck e Clodoaldo. Realmente, fica dificil...
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Terminou o primeiro tempo..."

Postar um comentário