terça-feira, 23 de junho de 2009

A capacidade de remoer assuntos ...

É inacreditavel a capacidade da imprensa local de evidenciar fatos que não merecem tanta importancia.No final de semana os dois clubes da capital venceram. Então, acessei o site da emissora e me deparei com duas notícias:

"Volante Léo Gago diz que seu golaço entrou para história do Avaí".
e
"Técnico do Figueirense poupa Perone de humilhação".
Na terça feira?
"Dirigente reconhece que é delicada a situação de Perone com a torcida do Figueirense".

Por quanto tempo a RBS vai remoer o assunto Bruno Peroni? Estão perdendo a chance de evidenciar a boa vitória alvinegra sobre o Paraná. A volta do ídolo Fernandes. A solidez do nosso goleiro Wilson. Em vez disso, preferem inventar uma possível humilhação ao Bruno. Jogador de futebol vive de bons e maus momentos. Não é o melhor momento do Bruno no Figueirense. E deu. Não adianta ficar a semana inteira trabalhando esse assunto.

Foi o mesmo caso do vestido rosa do Jairo no treinamento.

Bola pra frente que sábado é uma pedreira contra o instavel Vasco da Gama.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "A capacidade de remoer assuntos ..."

jbmartins disse...

Boa, desta empresa RBS não acesso seu site, não ouço suas radios, não lhes dou audiencia na TV, e para rimar cancelei o DC, e faço propaganda para todos fazerem o mesmo, São uns urubus sem Diploma e sem etica, por que eles podem torcer para o azul, mais serem sem eticas com sua profissão! são uns coco...

jbmartins disse...

Os torcedores por serem influencias pela midia achei interessante um proposta de um comentario no site Furacão, para os torcedores desligarem o radio no scarpelli, seria uma campanha para exigir respeito da midia.

Elmo disse...

E no Debate Diário de hoje o comentarista-torcedor soltou mais uma pérola: para que o Perone não seja mais vaiado, que entre em campo ladeado pelo Paulo Prisco e Delfim.

Falta alguém na CBN que seja declaradamente alvinegro e que possa rebater bobagens como essa no ar.

Anônimo disse...

Agora os Gauchos irão parar de enxar o saco !

Inventaram uma lesao do pereba

Postar um comentário