domingo, 17 de maio de 2009

Shwenck

Não vou falar dos craques Lucas ou Rafael Coelho. Muito menos da segurança de Roger e Wilson. Vou comentar sobre um jogador que não é unanimidade na torcida alvinegra.
Na sua primeira passagem pelo clube em 2006, naquele mega time comandado por Marquinhos Paraná, Henrique, Soares, Cicero e Adilson Batista, Schwenck era o responsável pelos gols. Fez vários, quase foi o artilheiro do Brasileiro e mesmo assim não agradou 100% da torcida.
Voltou em 2009 para ser o Homem-gol na série B. Hoje na partida contra o ABC, fez o seu primeiro na competição. Teria feito mais um, porém foi mal anulado pela arbitragem.
Porém, talvez o maior feito do nosso camisa 9 nas últimas partidas foi a entrega. Na partida contra o Ipatinga, saiu com as meias todas rasgadas de tanto correr e pressionar a saida de bola do Ipatinga. Hoje, contra o ABC, correu, finalizou, recebeu chute na cara e mesmo assim não desanimou.
Talvez não seja o atacante dos sonhos da torcida alvinegra, mas mereçe todo os aplausos. Dentro de campo jamais falta raça.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Shwenck"

RENATO COELHO disse...

Isso È RASSA ALVINEGRA.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acho que ele esta sendo um jogador que joga para o esquema do time.

Postar um comentário