terça-feira, 26 de maio de 2009

A prepotencia que atrapalhou o figueira...

Teria sido um resultado normal, se não fosse o modo como ocoreu. Vencendo por 2x0 fora de casa não se pode dar ao luxo de permitir o empate. O figueirense foi atingido pela prepotencia.

Com 2 x0 no placar, achou que estava ganho. Shwenck dando caneta no ataque, a zaga dando somente bico, toca pra ca, toca pra lá, sem nenhuma objetividade. Esqueceu que do outro lado tinham 11jogadores com gana de vencer.

E históricamente no futebol, o time que menospreza seus adversários, sofre as consequências.

Que esses dois pontos perdidos não façam falta no fim do campeonato, e que uma lição seja tirada nesse jogo: Jogar sério até o final.

Parabéns a Roger e João Felipe, monstros na partida. E uma vaia pro Clodoaldo e pro Roberto que mexeu errado no time.

Ficou provado a necessidade de um meia com mais força física. Não dava pra usar Pedrinho e Kássio em um gramado deprimente.

Força figueira. Tem bastante tempo para corrigir os erros até a próxima partida, no dia 5 de junho contra o Guarani.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "A prepotencia que atrapalhou o figueira..."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Hoje eu coloquei este comentario sob o time do Figueira, e vou repetir....A torcida esta mostrando o Amor a este Figueira, falta so um Zagueiro, Um lateral Um meia e um atacante, a Diretoria chamar Regis, Pedrinho e Fernandes Voces estão com tesão de jogar se não um abraço mande embora a toprcida não pode ficar na esperança, o Roberto Fernandes tem que fazer este time jogar com TESÃO de vencer os jogos de viobrar de brigar em campo os caras não mostram isto.

Flávio Targino da Silva disse...

Difícil falar do jogo, tão ruim que foi. Torço para que técnico e jogadores façam uma avaliação NEGATIVA desse confronto. Apenas reconhecendo que foram péssimos é que terão alguma chance de não perder para o Guarani em casa. Confesso que não estou com muitas esperanças de ver em casa uma vitória desse time covarde.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Calma Muita CALMA, na minha opinião a Diretoria tem que sentar com o Depto de Futebol, e procurar saber o que esta acontecendo, perder 5 pontos "preciosos" de Bobeira, sim, 3 em casa não pode perder e perdemos por culpa de arrumar o time, 2 por desarrumar o time a coisa é seria, quando precisarmos desdes pontos não dara para correr atraz, por que todos estarão com a faca nos dentes e arrumados, o treinador tem que dizer o que esta pretendendo no Figueira. esta ficando preocupante, aquelas leituras de jogo ja não existe mais, ALO DIRETORIA VAMOS CONVERSAR.

Postar um comentário