quarta-feira, 6 de maio de 2009

Parceria e especulações.

Bom. O torcedor alvinegro está muito confiante na estréia na Série B. E para ajudar o alvinegro na caminhada, a diretoria anunciou que está quase fechando uma parceria com um fundo de investimentos, a fim de aumentar o poder de contratações do figueirense.

Muito se especulou. E hoje surgiu um nome. Não é confirmado, é apenas uma especulação.
O nome especulado, segundo o reporter Rodrigo Faraco é do empresário Eduardo Uran, da Brazil Soccer. Eduardo é um empresário influente no brasil. No site da empresa, consta uma gama enorme de jogadores, dentre os quais os famosos André Lima, Leo Moura, Diego Souza, Bruno, Cicero e os atuais integrantes do elenco alvinegro Wilson, Douglas e Marcelo.

Se realmente fechar essa parceria, seria uma ótima. Com a gama de atletas que tem o empresário, bons jogadores (de nível de série A) viriam ao Figueirense.

Outra especulação, essanenhum reporter falou. Não vou falar baseado em nenhuma informação. Eu apenas pesquisei e vi que tem algumas ramificações e que poderia ser o nome.
Esse nome seria da Fidelity Sports, empresa que agencia atletas e que é parceira da BIS (empresa do José Carlos Lages). Essa Fidelity Sports agencia menos atletas, entre os mais conhecidos estão dois treinadores: Alexandre Galo e Muricy Ramalho.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Parceria e especulações."

Postar um comentário