segunda-feira, 4 de maio de 2009

E ta chegando a hora...

Estamos a poucos dias do inicio da série B. A grande e fanática torcida alvinegra espera que essa Série B sirva para revitalizar alguns aspectos do clube. Que sirva principalmente para devolver o animo do torcedor alvinegro.

A torcida do Figueira precisa de uma injeção de ânimo. Precisa de um título a nível nacional. Quase conseguimos na Copa do Brasil de 2007. Eu espero que consigamos no ano de 2009 com a série B.

Por isso que não vou criar posts pedindo que a torcida compareça na partida de sexta. Ninguem vai ao jogo porque eu escrevi X ou Y no blog. Alguns torcedores perderam a confiança no clube pelos constantes erros de 2008 e do início de 2009. Não vou críticar-los.

Não considero mais ou menos torcedor quem parou de ir no estádio nesse tempo de crise. Afinal, não é fácil ser fanático, ir todos os jogos. A tentação de ficar em casa, no PPV, com a família, com cerveja, conforto, etcs

Porém, a grande maioria da torcida ficou junto. Chuva, sol. Não importa. O figueirense precisa trazer de volta a pequena parte da torcida que ficou desacreditada. E não vai ser de uma hora pra outra. As poucos eles vão voltando. Precisam apenas do velho Figueirense de volta. Aquele clube "abusado" que ia pro Maracana partir pra cima do Flamengo. Que ia pra São Paulo e vencia o Corinthians.

Eu espero que a série B volte a fazer a torcida do Figueira um calderão. Temos um bom treinador e um time em formação.

Aguarderemos. Prevejo bons momentos nesse caminho de volta ao nosso lugar de merecimento: A série A.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "E ta chegando a hora..."

Postar um comentário