sábado, 9 de maio de 2009

Continuação: Segundo Tempo

Segundo Tempo:









































O segundo tempo começou com o Figueirense vencendo por 1 x 0 e com uma alteração: Sai o lateral direito Davidson, já amarelado, e entra o zagueiro João Felipe.
Normalmente, quando se coloca um zagueiro em jogo, busca - se mais poder defensivo. Porém, Roberto Fernandez fez diferente.

Colocou João Felipe na zaga ao lado de Dieyson e Toninho. Avançou Lucas e Anderson para atuar de alas com liberdade para atacar. E o time melhorou. Lucas ficou com liberdade para atuar, sendo atacando nas costas do lateral esquerdo do Ipatinga, ou fechando para o meioe deixando Rafael Coelho cair por aquele setor.

Já no começo do segundo tempo,Lucas aproveitando a liberdade levou a bola pela direita, puxou para o meio e bateu. A bola ainda desviou no zagueiro antes de entrar no gol. 2x0 Figueira. Com o dois a zero no placar, o figueirense cadenciou o jogo e assustou nos contra ataques. Em um deles, lançamento para Rafael coelho, que com uma finta de corpo tirou dois zagueiros da jogada e deslocou o goleiro do Ipatinga.

3x0 e fim de jogo.

A próxima partida do figueirense será sábado, as 4 da tarde, contra o ABC em Natal. Provavelmente deve ser o jogo de televisionamento aberto.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Continuação: Segundo Tempo"

Postar um comentário