segunda-feira, 13 de abril de 2009

Vou criticar...

Não consigo entender algumas atitudes que a direção de futebol do figueira tem.
em dezembro, logo após o rebaixamento, Paulo Prisco prometeu um 2009 diferente. Conquistas, time forte e volta a série A .

Estamos no quarto mês do ano. Fizemos um catarinense ridículo. Quase fomos eliminados da copa do Brasil pelo fraquíssimo Sampaio côrreia. E agora vamos iniciar a série B com reforços nada animadores.

Para um clube que almeja subir para a série A, contratações do estilo João Felippe servem somente para deixar o torcedor assustado e afastado do estádio. Contratar um zagueiro do pior time e da defesa mais vazada do campeonato carioca. Isso não é nem aposta para mim. Aposta é um jogador ao estilo Rafael Morisco,que foi destaque no seu clube e seria uma aposta ver o desempenho dele na Série B.

Para um time que quer subir, precisamos de muito mais. Se seguirem nesse estilo as contratações, iremos ficar na série B mais um ano. Precisamos de bons jogadores, que venham para serem titulares.

Aguardo anciosamente a finalização do catarinense, na esperança que a nossa "ligeira" diretoria tenha contratado algum destaque desse estadual...
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Vou criticar..."

INfoesporte disse...

Apesar dos números conspirarem contra, João Felipe pode ser sim um bom reforço ao alvinegro. Não significa que esse atleta é ruim. Vale lembrar que Cleiton Xavier e Marquinho também foram rebaixados e não significam que são jogadores ruins.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O jogo contra a Ponte Preta foi um apretivo da Serie B, Uma sugestão para a Diretoria, para buscar alguns niqueis, fazer uns amistoso com Vasco, Junventude, etc..ja que eles estão fora de seus estaduais, é so amistoso, não precisa ir com força maxima.

Máquina do Estreito disse...

Concordo. Porém, Cleiton Xavier veio pra ca com um retrospecto de bom jogador. Eu também citaria o Cicero nessa lista. O jeito é esperar para ver. Vai que acertam dessa vez. A ultima futura estrela carioca que trouxeram foi o Gleisson, que vive sendo emprestado. Torço muito para que eles acertem na contratação, pois é nosso setor mais contestado.

Ingrid disse...

Concordo com o teu comentário . Sempre admirei a nossa Diretoria porque não pecava na omissão .Infelizmente , já faz algum tempo que vem pecando e muito . Sem citar ano passado , nosso início de ano foi bem desastroso e até agora nada ...... Estamos háum ano vendo as mesmas deficiências em nosso time e nada ..... A situação só não é pior porque temos o Goleirão Wilson , mas coitado , já está desanimado e não é para menos .....

Postar um comentário