segunda-feira, 6 de abril de 2009

O blog não acabou...

Pessoal, o blog não acabou. Esta vivo, firme e forte.
Essa ausencia de informações diárias se deve a uma situação que não estamos acostumados a ver: Um campeonato catarinense sem a presença do Figueira nas fases finais. Inclusive pedi alguns conselhos a um amigo avaiano,já que eles estão tão acostumados a essa situação.

Quando ao figueira, marasmo. Estamos eliminados do estadual a bastante tempo. Estamos a 1mes da estréia na Série B. E até agora ninguem foi anunciado. Iremos para uma partida de Copa do Brasil com uma zaga contendo o rídiculo futebol do Peroni e a juventude do Dyeison. Não sabemos se podemos contar com Welligton na lateral esquerda,podendo ter uma nova improvisação no local.

O jogo será quinta feira. O sócio que não for irá pagar o mês de abril e não acompanhar nenhum jogo. É campeonato nacional, portanto todos sóbrios! Nada de gelada dentro do estádio.

Quero ver se consigo postar um tópico detalhado dessa Ponte Preta que vamos encontrar. Ela vem comandada pelo ex-técnico do Figueira Márco Aurélio, aquele mesmo que nos levou as quartas de final da copa do brasil, vencendo o todo poderoso Corinthians de Tevez, Roger e cia ltda e sendo desclacificado pelo Paulista nos penaltys.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "O blog não acabou..."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Valeu é assim mesmo não estamos acustumados.

Postar um comentário