sexta-feira, 10 de abril de 2009

Figueirense anuncia duas contratações

Diretoria confirma duas novas contratações


Após um período de negociações as Diretorias do Figueirense Futebol Clube e Figueirense Participações anunciaram na manhã desta sexta-feira (10), a contratação de dois atletas para a seqüência da temporada 2009.

Trata-se do meio-campo Kássio Rinaldo de Lima Gomes (Kássio), de 21 anos, e do zagueiro Antônio Ferreira Neto (Toninho), de 28 anos.
Kássio, que pertence à equipe do Sport/RE e foi cedido ao Figueirense por empréstimo até o final deste ano. Já o zagueiro Toninho, vinculado ao Guaratinguetá/SP, disputou o Campeonato Pernambucano pela equipe do Náutico/PE.

Os atletas deverão se apresentar ao Figueirense na próxima semana, onde assinarão o contrato mediante a realização e aprovação dos exames médicos e clínicos.

--

Quem acompanha os blogs alvinegros soube muito antes. O interesse em Kássio é antigo. Eu dei a notícia que o Figueirense estaria interessado no jogador em janeiro(http://maquinadoestreito.blogspot.com/2009/01/novo-meia-kssio.html). Porém, o Sport preferiu esperar o estadual acabar para liberar o jogador.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Figueirense anuncia duas contratações"

Postar um comentário