domingo, 19 de abril de 2009

Enquanto isso..

Fonte: Clickrbs
Torcedores avaianos invadem área privativa e xingam jogadores

Grupo provocou confusão depois da derrota do Avaí para Chapecoense
Um grupo de 20 a 30 torcedores provocou uma confusão após o
término do jogo Avaí 0x1 Chapecoense no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, neste domingo, dia 19. Indignados com a derrota do Leão para a equipe do Oeste, as pessoas invadiram uma área privativa do estádio, destinada ao estacionamento de atletas e pessoas ligadas ao Avaí, como dirigentes e conselheiros.Os torcedores chegaram a subir nos carros para ter acesso a uma janela do vestiário e xingar os jogadores do Avaí. Alguns atletas foram tomar satisfação e discutiram com o grupo. De acordo com informações da reportagem do Diário Catarinense no local, ninguém foi preso por conta do incidente.

O atacante Evando,idolo da torcida, deu seu comentário sobre isso ao clickrbs:
Evando: — Os torcedores apanharam e mereciam apanhar mesmo. A sorte é que eles correram rápido senão iam apanhar mais, porque isso é atitude de homem sem caráter e, sinceramente, essa atitude não é de torcedores. Porque quando você demonstra amor por um clube, você demonstra amor e respeito, e isso é falta de respeito. Então, eu vim aqui em nome do grupo com essas palavras e justificar para a grande nação avaiana que não tem nada a ver com isso.

Imagina se não estivessem na final?
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Enquanto isso.."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cara descontrole total, imagina o que pode acontecer, o ano esta começamdo, e daqui para frente eles vão ter cada coza, SP, Cruzeiro, Corentias, Internacional etc.....que amarelão.

Postar um comentário