quinta-feira, 5 de março de 2009

Temos 1mes...

A próxima partida do alvinegro pela copa do Brasil serpa no dia 8 de abril. Temos mais de 1mes para se preparar para essa partida. Até lá esperamos que o time esteja arrumado e voando em campo.

Acopa do Brasilnão é uma competição que se pode jogar "nas coxas". Tem uma boa premiação em dinheiro e ainda premia o campeão com uma vaga para a copa Libertadores da América.

Na partida de ontém, corremos muitos riscos. Podiamos hoje estar fora da competição e compondo a lista de clubes que foram surpreendidos pelas "zebras" do futebol nacional.

Agora esperemos o novo treinador . Um mistério danado. Vários nomes continuam circulando e sendo oferecidos. Até o nome do atual treinador do Avai, Sillas, foi oferecido.

Sérgio Guedes surgiu como um nome fortíssimo na lista.

Por outro lado, Mário Sérgio foi demitido da Portuguesa. Espero (E acho) que a diretoria não vai fazer essa sacanagem de trazer esse velho de volta pro glorioso. Alias, deviam abolir ele do futebol brasileiro. Treinador retranqueiro não dá!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Temos 1mes..."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acredito que o Figueira vai demorar para anuciar o novo tecnico, vai garimpar um bom nome, e ficara com o Abelha, ja que as chances do catarinense são minimas.

Postar um comentário