domingo, 8 de março de 2009

Mais uma derrota...

E cada vez mais próximo da zona de rebaixamento do campeonato estadual. Pra quem não viu o jogo, nem precisava. Totalmente igual aos outros jogos.

FIGUEIRENSE

Começou o jogo jogando no esquema 3-5-2, com Roger pela direita, Régis no centro e Peroni na esquerda. O figueira começou mantendo bem a posse de bola. Porém, em uma saída de bola errada do Peroni,a bola sobrou para o Lenilson chutar duas vezes e abrir o placar. Após o gol, o figueira ficou desarrumado em campo. Douglas e Rafael coelho não conseguiam segurar a bola no campo de ataque. Nenhum chute ao gol do goleiro Fabiano,do Atlético. Por outro lado, o Atlético chegava com perigo nas costas do Peroni (Que ninguem sabe porque ainda joga no figueira. Alias, todos sabem o porque).

No inicio do segundo tempo, Abelha retirou douglas e colocou o meia jairo para melhorar a armaçãodas jogadas. O time ganhou força no meio de campo. Outra alteração foi de posicionamento. Abelha deslocou Peroni para a sobra e Régis para a esquerda, acabando com a avenida beira mar sem radar que havia se tornado aquele corredor. O figueirense apertou, porém finalizou apenas 3 vezes com perigo. Abelha colocou em seguida Marcelo e Schenck no jogo, que pouco resolveu.

Alias, Schenck merece ser punido pela diretoria. Em todos, repito: "TODOS" os jogos que ele entra leva cartão amarelo por reclamação.


ATLÉTICO IBIRAMA
Tem um técnico que sabe ver replay de jogos. Viu que a defesa esquerda do Figueirense com Bruno Peroni e Anderson Luiz era a salvação dele. E foi o primeiro tempo inteiro. No segundo tempo, armou um contra-ataque para pegar o figueirense de surpresa. Saiu com os 3pontos.


Estamos praticamente eliminados do fraco campeonato estadual. Agora, tem que brigar pois se o Marcilio ganhar hoje, ficamos a apenas 3 pontos da zona de rebaixamento
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Mais uma derrota..."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

É de chorar ver o Figueira nesta situação com um amontoado de jogador ganhando e bem, sem vontade e garra muitos não merecem nem entrar no vestuario do Figueira.

Postar um comentário