terça-feira, 3 de março de 2009

E os nomes não param de circular...

Nos últimos dias, vários nomes ja apareceram.

O jornalista Polidoro Júnior, da Guarjurá, afirma que o novo técnico do figueirense será Vagner Benazzi. Confira o post aqui(http://polidorojunior.blogspot.com/) . Não duvidando da notícia, mas é algo que eu não esperava.
Sempre diziam que a diretoria atual do figueira e o Benazzi eram brigados. Porém, se vier, é muito bom treinador. Disciplinador e com um curriculo de acessos muito grande (Inclusive subiu com o figueira em 2001)

Porém, resolvi dar credibilidade a minha fonte. Esta que já errou algumas vezes e também acertou algumas. Segundo a minha fonte, LEVIR CULPE, se apresenta na quinta feira para assinar com o glorioso.

Vamos aguardar. Todos esperam um grande nome
!

FORÇA FIGUEIRA!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "E os nomes não param de circular..."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Briga no Futebol não existe, existe exposição na midia, mais na hora seguinte o interesse o acerto é que se leva em conta, Torço para que seja Wagner Benazzi ou Levir Cupe, ambos são Bons.

Máquina do Estreito disse...

Realmente. Um dia estão brigados e no outro abraçados hehe

Anônimo disse...

Irei cuidar da minha vida e de mim , que ganho mais . Sei que algumas vezes peguei pesado . Mas sempre com a intenção de dar uma chacoalhada para que acordassem ; nunca com a finalidade de queimar alguém ou torcer contra . Pois , nós , alvinegros de verdade , queremos sempre o melhor para o nosso Figueira . Sempre !!!!!!!! E digo isso com muito orgulho e com todo o direito , pois desde que vim morar em Floripa , aos 10 anos , torço para o Figueirense ,
Apesar de ter ido morar na Chácara da Espanha , que na época era quase 100% avaiana e de ser vizinha do João Salum , presidente do Avai . O nosso time passou por altos e baixos , mas nunca deixei de amar e de torcer por essa paixão chamada Figueirense .
Espero que as cabeças pensantes dessa nossa paixão , reflitam suas ações com muito carinho , pois se tem uma torcida que não merece estar passando por isso, é a nossa e eles sabem disso mais que qualquer outra pessoa !!!!!!!!!


Um Abraço


Ingrid

André Luiz disse...

>>> Meu amigo se a sua fonte é quente eu não sei mas se for o Levir Cupe é o meu preferido,parabens pra diretoria do alvinegro. Se for o Benazi ai sim eu tenho certeza que o mundo da voltas.<<<

Postar um comentário