quarta-feira, 25 de março de 2009

cheguei em casa...

Peço desculpas a quem visita o blog
Não poderei fazer comentario sobre o jogo com o Criciuma,pois ja estou em casa
Fui ao estádio e saí com 20minutos do primeiro tempo

Se a diretoria acha que eu sou um idiota pra ficar la acompanhando William Matheus,Peroni, e principalmente MARCOS, que não joga nem na série A2 Paulista,ta muito enganada.

Torço muito pela dignidade do figueirense,pois podemos ver hoje a maior goleada da história do estádio Orlando Scarpelli.

Se alguém tiver assistindo na televisão e quiser comentar algo,estou ouvindo.


EDIÇÃO: Não aguento saber que o figueira esta em campo e eu em casa coçando. Vo aqui no bar ver o segundo tempo. Espero que a defesa se arrume no segundo tempo
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "cheguei em casa..."

Postar um comentário