quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Uma palavra me vem a cabeça



é o que a diretoria acha que eu sou
UM PALHAÇO!

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Uma palavra me vem a cabeça"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Eu proponho a Diretoria do Figueira!! aqui no Bairro eu monto um time para jogar contra o Figueira, e dou um gol, para não ter esta que toma um gol sai atraz, o tal de emocional, para os meninos que fazem menino, eu garanto que não perco o jogo.
TIME ASSIM HORRIVEL, SO ESTA EM PE, PORQUE DO NOME E CAMISA. FORA DIRETORIA, FORA BARE, FORA BIS, FORA PINTADO, FORA WILSON. temos que contratar um candula para buscar a bola no fundo da rede é mais barato.

Anônimo disse...

Concordo plenamente !!!!!!!!!!!!
Achei ótima essa !!!!!!!!!

Postar um comentário