quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Não entendi...

Quem ouviu ontém o pós jogo da CBN, ficou espantado. Como falaram mal do Figueirense. Não é novidade isso. Só não entendi o porque de tantas acusações ontem. Até parecia que a gente que tinha perdido de 4 pro Ibirama.

Ainda soltou a pérola: "A torcida não gosta do Rafael só porque ele é de ponta das canas"...
Prezado colunista, te digo que a torcida nem liga se jogador do Figueirense nasceu em Floripa, Rondônia, Acre, Ilhas malvinas, etc...
Corresponder dentro de campo é o que interessa. O Rafael está muito longe do que pode jogar. Precisa jogar com mais simplicidade, sem afobação. Tem uma boa velocidade e boa impulsão para cabeceio. Então, ele que invista isso e não em dar dribles sem objetividade.

* Talheti

Foi mal ontém. Mas é jovem. E tem muito futuro. Precisa continuar entrando regularmente nos jogos para crescer seu futebol. Deve ser o titular na partida de Domingo contra o criciuma. Òtima chance para mostrar o futebol que o consagrou na copa SP de 2007.

* Suspensão e Reclamações

Todo jogo, 2-3 jogadores do Figueira estão sendo advertidos por causa de reclamações. Schecnk já levou 2 cartões. Ontém, Wilson e Rober. Em Itajaí, domingo passado, Jairo e Schenck foram advertidos.
O Figueirense tem que parar de reclamar. A arbitragem do estadual é péssima. Ontem o banana do juiz perdeu a chance de expulsar o Zagueiro e o meia da Chapecoense em dois lances claros de expulsão.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Não entendi..."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sob a Radio CBN, eu não ouço, e digo a todos a farenm o mesmo, quero ver eles morrerem de fome ou trocar os comerdarista que tem la, sob o cartões quando o time esta fraco a fuga é a reclamação e como a arbitragem é fraca, dale cartão desnecessario.

Postar um comentário