domingo, 15 de fevereiro de 2009

E agora. Vão contratar?

Temos 4 zagueiros. 2 machucados e o Marcos hoje provou que ainda é muito jovem e inexperiente para ser titular do Figueira.

E agora diretoria.Vamo contratar? Não aguento mais ser palhaço de perder o domingo para acompanhar meu time ser massacrado num campeonato catarinense de um nível mediocre.

Acho que entendi a frase no site do Figueira:
"Juntos vamos conquistar 2009"

Vamos conquistar mais negócios, não contratando e vendendo os bons atletas que aparecerem.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "E agora. Vão contratar?"

Anônimo disse...

O Marcão é o reserva do reserva do time.
Não vejo que a falta de contratação seja o motivo da goleada de hoje.
Temos que analisar que estavam jogando um time todo reserva e uma derrota do jeito que foi não é nada impressionante. Esse jogo foi usado justamente para testar os jogadores da base, não para vencer, senão botaríamos os titulares que foram poupados.
Pegamos um time motivado precisando da vitória para conquistar o primeiro turno e botamos a campo um jogador repleto de jovens e sem pretensão alguma.

Se fosse o time titular essa goleada refletiria a real situação do time e necessitaríamos realmente de contratação.

Vamo analisar bem, há uma diferença entre o time titular e um de reservas, não podemos botar no mesmo saco.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vão contratar somente no Fim do Paulista, vai fim para o Figueira o Refugo do Mirassol e Cia, esperem para ver, enquanto isto vão queimando a garatada da Base por que contrataram so COCO, tipo juninho, Rafael aguenta coração mais um ano de esperança.

Máquina do Estreito disse...

Exato Matheus
Marcão é reserva do reserva. E isso prova que precisamos contratar. Ele está muito "verde". Precisa de mais jogos na base. Jogar ele na fogueira agora é pedir para se queimar. Jogadores jovens precisam entrar em um time bem formado e ir complementando. Não adianta jogar 14 garotos em uma fogueira pra ver se salva um ou dois.

Postar um comentário