sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Coitado do Coritiba...

Ramon é o novo reforço do Coritiba

O meia-atacante Ramon, de 26 anos, teve sua contratação anunciada pelo Coritiba, no fim da tarde desta sexta-feira. Nascido em Santa Luzia, em Minas Gerais, o jogador foi formado nas categorias de base do América-MG e defendeu o Grêmio, entre 2006 e 2007. Em 2008, Ramon se atuou pela Portuguesa e pelo Figueirense. A contratação teria sido uma indicação do técnico Ivo Wortmann, que havia tentado levar o jogador para o Juventude, quando comandava o time gaúcho.

- O Ramon é um jogador tático, que joga para o time, dá opção de meia e de segundo atacante e tem porte físico bom. Ele é muito bom na bola aérea e é o tipo de jogador que vai ser muito importante para nós – disse o treinador, em entrevista à Rádio CBN, antes do confronto com o Cascavel. O meia, que já deverá participar das atividades do elenco alviverde neste sábado, destacou a importância de defender as cores do Coxa nesta temporada.

- É empolgante para todo jogador chegar a um clube em um ano de centenário. São poucos os times do Brasil que já alcançaram esta marca.

Sei, é claro, que terei muita responsabilidade – afirmou, em entrevista ao site oficial do clube paranaense.

hahahah excelente contratação. Mais um time pra briga com o avai pra não cair... Esse Ramon deve ter um bom empresário...
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Coitado do Coritiba..."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Se alguem souber quem é o Empresario do Ramon, me apresente, tenho o desejo de fazer minha dupla cidadania Espanhola, e ir "jogar" no real madri.

Postar um comentário