quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Clássico é Clássico... e vice versa

Encontrei o que eu queria encontrar: Clima de Clássico!
hoje fui trabalhar com minha camisa do Figueira. Desfilei garboso pelas ruas da cidade estampando o manto. Enquanto caminhava, sempre escutava gozações dos avaianos, e dos alvinegros o famoso "Vamo comer o leão hoje". Cambistas vendendo ingresso na Felipe Schimmit. Pessoas correndo para as lojas da futebol mania ainda atrás de ingressos. No mercado público, o assunto não é outro.

É por isso que gosto de morar em uma cidade que tem 2 clubes. Essa rivalidade angrandece o futebol da capital. Porém, todos torcemos que fique somente dentro de campo e fora dele seja tudo como manda o figurino.

* Estatísticas

Dados gerais

* Jogos: 386
* Vitórias do Figueirense: 139
* Vitórias do Avaí: 129
* Empates: 118
* Gols do Avaí: 540
* Gols do Figueirense: 500


* Supresas?


Pintado promete surpresas para o clássico de hoje a noite. A surpresa deve ser a volta do atacante schenk para o lugar de Bruno Santos. Rafael Ueta também pode voltar.
Ontém teve treino secreto, fechado. Pessoalmente acho que isso não ganha jogo. Alias, pro Adilson Batista ganhava. Após cada treino secreto, vinha uma jogada ensaiada. E ganhava jogos encima disso. Porém, nos útimos tempos o treino secreto serve apenas para se manter distante da pressão dos torcedores. Uma pena.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Clássico é Clássico... e vice versa"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vamos vencer o classico, teremos que nos empenhar como nos ultimos tre jogos de 2008.

Postar um comentário